17 de fevereiro de 2010

Momento poesia: Meu anjo perfeito

Texto redigido em 26/02/07

Hoje acordo novamente em meu mundo corriqueiro...
E em meus travesseiros, não há tenho.
mas...o mais incrível, é que em meu peito,
o seu cheiro permanece, enaltece minha alma e minha vida.

Hoje acordo novamente em minha vidinha sem graça,
procuro em minha casa, marcas de você...
Não quero enlouquecer, sem antes te ter.
Fica algo meio impussivel.

Mas a felicidade que antes era imaginaria,
hoje é real, no meu mundo atual...
em mim...e em você.
O que antes era apenas ilusão,
hoje é o mesmo grão...
com nossos nomes talhados.

Sigamos assim, nessa história
que antes não tinha começo,
E hoje não tem fim...

Serei pra sempre seu mero mortal...
e você...
Meu eterno Anjo Perfeito.

Um comentário:

Sil disse...

Hum... boas lembranças...!!!
Saudades dessa época...
Te amo muito