13 de fevereiro de 2010

NOVO ESTILO - NOVO BLOG : Bem melhor e muito mais informativo

Falaaaa galera....rs.

Bom...estou de volta e acredito agora que terei mais tempo para novos posts, depois de tanto sacrifício, noites sem dormir e noites mal dormidas, finalmente consegui finalizar o primeiro módulo do curso de radialista como operador de câmera.

O curso rolava todos os dias de segunda a sexta das 9 às 13 horas....pauleira total...rs.
Eu tinha que acordar as seis da matina pra levar meu filhote na casa da minha amada mamãe, voltar super rápido para sair de casa com uma hora e dez minutos de antecedência e chegar mesmo assim atrasado uns 10 minutos....rs.
Um ônibus, um metrô e o trem para chegar no senac da Lapa Scipião, saia do curso muitas vezes correndo para entrar as 14 horas no serviço...sendo que meu horário de entrada é as 13 horas, fazia 15 min de almoço...seguia trabalhando até as 22 e 30...as vezes até as 23 horas...chagava em casa as 23 e 20, pegava o carro, ia buscar meu filho, voltava por volta da meia noite, e ia dormir a 1 hora da manhã....isso quando conseguia dormir...rs.

Mas, estou vivo... e lutando por um sonho, sem desistir...

Às vezes penso...quando vemos alguém na TV, ou vemos um atleta famoso...muitos falam. “-Nossa como ele é bom”, “-Como ele fala bem”.
Às vezes mal sabemos o quanto a pessoa ralou para estar onde está, para conseguir atuar bem, ou chegar em primeiro em uma corrida.... Por isso sempre dou o melhor de mim onde quer que eu esteja, para nunca parar esse processo de evolução pessoal...

Venho desenvolvendo a cerca de um ano, o habito de buscar coisas de interesse pessoal, na internet, em bibliotecas, sebos, entre outros, a fim de crescer como profissional da área de comunicação. Hoje atuo como coordenador de informática em uma unidade da maior rede de ensino da América latina. Maior unidade do núcleo sul, com quase 6.000 aluno. Entrei na área com 14 anos, e com 17, 18 anos descobri que estava na área errada, e que o que eu realmente amava era a comunicação.
Desde essa descoberta venho tentando ao máximo fazer um ano valer por dez, e tenho crescido muito.

Faço diversas pesquisas de estudo em um geral...e a partir de hoje irei postar algumas coisas relacionada a área de comunicação, aqui no blog.
No início criei o blog pra relatar meu processo de emagrecimento, que por sinal não consegui...mas não desisti...
Sem querer criei uma corrente de e-mails com informações da área com vídeo de cursos on-line, palestras, festivais, novidades,etc.
Hoje recebi uma solicitação, de uma colega, para conduzir um blog com essas informações, pois são muito valiosas para ela, e nem sempre ela acha os e-mails que envio.

Então vi no meu blog o melhor canal para isso...irei descaracterizá-lo do intuito inicial, mas acredito que ele será bem mais útil nesse novo formato.

Espero que vocês gostem do novo estilo de postagem, que eu consiga ajudar de alguma forma vocês e que juntos possamos evoluir e agregar nossos conhecimentos.

Abração a todos...

Di scapino

Nenhum comentário: