14 de março de 2010

Dicas do professor Haroldo Sanches

Festival de cinema e vídeo ambiental recebe inscrições

Estão abertas até o dia 26 de março as inscrições para o XII FICA - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental. O evento acontecerá de 8 a 13 de junho, na Cidade de Goiás, em Goiás. Serão aceitas inscrições de filmes (16mm e 35mm), vídeos e séries televisivas com temática ambiental, produzidos a partir de 1º de janeiro de 2008. Mais informações e inscrições no site: www.fica.art.br.


Madrid sediará encontro internacional de coprodução de documentários

Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para o Encuentro Internacional de Coproducción DocsMadrid 2010. O evento, que acontece na capital espanhola de 10 a 13 de maio, tem como finalidade estimular o gênero documentário por meio de conferências, apresentação de projetos, encontros de negócios e um pitching. Mais informações e inscrições no site: esp.docsmadrid.com.


Abertas as inscrições para a 9ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para a 9ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, que acontece na capital catarinense de 19 de junho a 4 de julho. Serão aceitas as inscrições de filmes e vídeos de todos os formatos com temática voltada ao público infantil. As produções devem ter sido realizadas por brasileiros (ou radicados no Brasil) e inédito em Santa Catarina. Mais informações e inscrições no site: www.mostradecinemainfantil.com.br.

Nenhum comentário: