27 de dezembro de 2013

Ano novo - Coisas Novas | Que 2014 seja um ano prospero!

É isso ai, quase dois anos sem escrever aqui....

Estava tocando outros projetos pessoais, amadurecendo o conhecimento, buscando novas referências, e acredito que agora volto em uma nova fase e com outro olhar, e muito mais propriedade pra falar do assunto.

Quando dei início a esse blog estava começando minha carreira na área de vídeo, utilizei desse canal como uma forma de incentivo ao estudo, e poder compartilhar coisas que eu ia aprendendo no dia-dia do curso de operador de câmera do senac. Aqui pude pesquisar, compartilhar e fazer novas amizades.

Comecei aqui também, com o surgimento das DSLR um estudo sobre essa nova tendência que no início muitos cinegrafistas condenavam. E o que descobri nesses quase três anos trabalhando diretamente com esse tipo de equipamento. Foi uma aproximação natural da publicidade e do cinema.

Ano que vêm volto a estudar, dessa vez um pouco mais profundamente o cinema.

Irei fazer um curso de direção de fotografia que têm a duração de um ano.

E assim como fiz lá no começo de minha carreira na área, pretendo compartilhar aqui o que for aprendendo...sobre segredos de lente, luz, paletas de cores...etc.

Além disso, vou voltar a colocar matérias e vídeos sobre a área. Espero que você curta esse meu espaço, que também faço dele...seu.

Seja bem vindo novamente.

Grande Abraço.

Diogo Scapino


Nenhum comentário: