22 de janeiro de 2014

Entrevista com Walter Carvalho

Bom galera,

Finalmente minha inscrição na AIC foi feita....estou muito ansioso para dar início a esse curso. Anos batalhando para isso e finalmente chegou o momento do meu primeiro contato com o cinema de verdade.
Para não chegar viajando nas aulas, dei início a um estudo particular sobre diretores de fotografia de cinema Brasileiro, meu intuito é de me aproximar cada vez mais dessa realidade que pra mim durante anos sempre foi algo muito distante....quem está na frente desse mercado....quais são os grandes mestres brasileiros...
Em meio a minhas buscas encontrei muito material bom sobre o assunto, aos poucos pretendo colocar aqui.
Para começar com o pé direito, vou colocar uma entrevista do Walter Carvalho, diretor de fotografia, e diretor de diversos filmes consagrados do nosso cinema, dentre alguns deles. Budapeste, Cazuza e Raul.

Espero que essa entrevista traga para vocês o mesmo prazer que eu tive ao assisti-la. Muito Foda!













Nenhum comentário: