13 de fevereiro de 2014

Making Of - Video Clipe - Mallu Magalhães - Música "Velha e Louca"




Making Of - Video Clipe - Mallu Magalhães - Música "Velha e Louca"

"Velha e Louca", da cantora Mallu Magalhães, é o novo clipe dirigido por Paulo Gandra, da Hungry Man.

A Hungry Man Projects e a Sony Music firmaram parceria para lançar o videoclipe em cinemas. O trabalho poderá ser conferido pelo público a partir desta sexta-feira (20), nas telonas das salas de cinema de todo o país.

"Dirigir um videoclipe sempre será uma experiência muito válida para um diretor de filmes publicitários, pela liberdade de poder criar e desenvolver uma linguagem diferente daquela com que costumamos trabalhar nos comercias, já que o trabalho sempre é feito de forma mais leve e informal", conta Gandra.

"Neste trabalho, fugimos do estereotipo padrão de clipes e não quisemos seguir um roteiro com uma história. Sugeri para Mallu e para o Marcelo Camelo (produtor do CD) desenvolvermos um trabalho com estética refinada, onde cada enquadramento e situação buscasse originar sensações ao espectador", afirma o diretor.

A inspiração para o trabalho, ainda segundo Gandra, foi a atriz francesa Brigitte Bardot. "Foi impressionante como a Mallu conseguiu embarcar nessa atmosfera. O resultado final está surpreendendo a todos e acredito que por meio dessa estreia, feita pela primeira vez nos cinemas, pessoas de diversas faixas etárias, que normalmente não teriam acesso ao clipe, irão conseguir embarcar nessa sensação. E o que é melhor: na grande telona do cinema e com som de qualidade", completa.

A ideia será viabilizada pela Mobz, especialista em desenvolvimento e distribuição de conteúdos especiais em cinema.

Armando Ruivo, sócio e vice-presidente de negócios da Hungry Man Projects, afirma que a exibição de videoclipes nas salas de cinema cria um novo formato comercial. "Esse novo caminho tem mão dupla: o ambiente cinema é propício para ações desta natureza em função do som e da tela. E, naturalmente cria-se um novo formato comercial, para marcas que queiram e tenham adequação com o artista/música", analisa.

Nenhum comentário: